PAP diz.

HIP-HOP SEM DROGAS, periferia sem vício, é periferia menos violênta.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dj Afrojay apresenta Set Mixado de Rap Alagoano



BAIXE AUI

Salve pra todos da cultura hiphop ALagoana, 2011 passou mas o que é bom não fica pra traz, pois o o bom maluco curte o rap e não enjoa. Deixo por aqui um SetMixado que improvisivei nos toca discos com alguns dos varios "rap alagoano" que baixei ouvi e gostei. Deixo tbm meus parabens a todos que procuram fazer do rap uma arma pra conscientizar a rapaziada, não vou citar quais são as faixas, pois espero que baixem e curtam os sons e comentem ae no Blog falow HipHop não pára.

Fonte: www.hiphop-al.blogspot.com

Um comentário:

  1. Fala Mano Beleza Me Chamo Carlos Oliveira Tenho Uma Radio Para Dar Oportunidades DJ'S Como Você. Meu Site www.radiocicar.k6.com.br E Meu MSN Para Você Enviar Seus SetMix Ok radiocicar@hotmail.com Abraços E Sucesso E Te Aguardo

    ResponderExcluir